terça-feira, 8 de setembro de 2009

ORAÇÃO DE PODER CONTRA A MALEDICÊNCIA(CONTRA FOFOCAS, CALÚNIAS E CONTENDAS CAUSADAS PELA LÍNGUA)

Todas as vezes em que se rezar "livrai-nos do mal", deve-se fazer o sinal da cruz nos lábios, num gesto de consagração. Vinde ó Deus em Nosso Auxílio Socorrei-nos sem demora.
1.Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
RL: Espíritos Angélicos do Céu, adoradores do Verbo e de todos os sacrários da Face da Terra, nós vos invocamos neste momento. São Miguel, São Rafael e São Gabriel.
PADRE: Vem Espírito Santo de Deus por meio da poderosa Intercessão da Imaculada Virgem Maria, vossa amadíssima esposa, vinde e queimais todo o pecado cometido pela força das palavras proferidas de forma evidentemente erradas pela língua.
RL: "Também a língua é um fogo, um mundo de iniquidade, está entre os membros que contamina todo o corpo; e quando inflamada pelo inferno incendeia o curso de nossa vida. De uma mesma boca procedem a benção e a maldição" (Tiago 3, 6 e 10)
PADRE: Pai Nosso que estás no céu, Santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso Reino seja feito a Vossa Vontade, assim na Terra como nosso Céu.
RL: O Pão nosso de cada nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tenração mas livrai-nos do mal...
RL: Livrai-nos do mal... Do espinho cruel e venenoso causado pela língua.
PADRE: Livrai-nos do mal... das palavras corrosivas e caluniadoras voltadas ao defeito do outro, disfarçadas de mel, mas repleta de mentira, hipocrisia, falsidade e fel.
RL: Livrai-nos do mal... das palavras discretas, porém, perigosas, que rogam malefícios de pragas e maldições, de inveja, ciúmes e avareza. Palavras de perigo, proferidas no oculto, proferidas as escondidas, como um punhal fincado pelas costas.
PADRE: Livrai-nos do mal... da maledicência que é a cultura da inutilidade do solo do coração apodrecido, de almas devastadas pela inveja e pelo sentimento de rejeição e complexo de inferioridade.
RL: Livrai-nos do mal... do Veneno dos infernos que contaminam o coração, a mente e estrutura dos filhos de Deus, impulsionando-os à fofoca e calúnia, ao desejo de fazer o mal, ao descontentamento da vitória dos outros, da falta de caridade e amor. Das maquinações envolvidas pela maledicência, da língua pérfida, ciumenta e mentirosa
PADRE: Em nome de Jesus, pela intercessão da Virgem Maria e espada de São Miguel, na autoridade da palavra de Deus, sejam purificados os lábios e as línguas dos maldizentes, que esses lábios e essas línguas possam Bendizer ao Deus Vivo no irmão, pois para isso significa sua existência.
RL: "Se alguém não cair por palavras, este é um homem perfeito, refreando sua língua, refreia todo o seu corpo; quem fala mal do seu irmão, ou o julga, fala mal da lei e se torna um cruel juiz, reconhecei a vossa miséria e convertei-vos" (Tiago 3. 3 e 4. 9-11)
PADRE: Disse nosso Senhor Jesus no Evangelho de Marcos "O que torna o homem impuro, não é o que está fora, mas o que está dentro dele, pois de dentro do homem é que sai toda a má intenção, ciúmes, inveja, assassínios, imoralidades, ambição desmedida, adultério, falta de juízo". RL: Jesus manda teu Espírito Santo, para que de nosso coração brote a fé, a esperança e amor, por isso com poder de filho amado de Deus eu declaro como Miguel:
QUEM COMO DEUS? NINGUÉM COMO DEUS

5 comentários:

  1. Mais serve pra muita gente isso viu ?!!! kkk...

    ResponderExcluir
  2. nesse momento serviu para mim,
    estou muita arrependida de ter errado!!!

    ResponderExcluir
  3. senhor me ajude por que esse comentario deixou muito aborrecia por que é mentira faça com que a pessoa que folou me procure . e que esse mal entendido seja resolvido meu senhor e que a ivone não fica sabendo nuca.

    ResponderExcluir
  4. AFASTE SENHOR DE MIM TODA A LINGUA PERFIDA.
    Faça Senhor com que a verdade IMPERE e o mal entendido caia por terra e a minha amiga volte para mim (Marlene).
    Faça Senhor com que irmã Adriana e empregada Lacy cansem de fofocas e esfriem ficando cada uma em seu devido lugar!!
    grata
    Carmem Souza

    ResponderExcluir
  5. Faça Senhor com que toda a maldade fique bem longe de mim e de minha mãe.
    Estamos rodeadas por pessoas fofoqueiras....por favor, afaste de nós Adriana, Lacy e Silvio.
    grata
    Carmem

    ResponderExcluir